quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

BB Cream

Andava para escrever esse post e comentar a base que comprei há uns tempos atrás mas ainda não me tinha surgido a oportunidade. Vai ser hoje.
Nesses últimos tempos tenho sido atacada por uma praga de borbulhas (com as porcarias que tenho comido era completamente inevitável isso acontecer) e isso enerva-me muito.
Quando se é adolescente até é compreensível ( e aceitavel) , mas quando já se é uma mulher adulta não dá  muito jeito andar com uma aparencia de pita.
Vai disso ( alem de todo o cuidado em limpar bem a pele e hidrata-la convenientemente) decidi usar base.
Foi nesse preciso instante que começou o meu problema. Eu nunca uso base, só creme hidratante e protector solar, logo não sabia muito bem qual comprar.
Como eu não sou nadaaaa influenciável pelas publicidades, heis que me deparo com uma maravilhosa publicidade na Tv a propagandar o BBCream da Garnier e a dizer maravilhas da base, que cobre, que hidrata, que protege, bla bla bla etc etc etc.
Vai disso... lá fui eu toda contentinha (e ainda a fiar-me nas publicidades) comprar o fantástico e maravilhoso BBCream.


Imagem retirada da net

Escusado será dizer que não correu exactamente como na  publicidade certo?
O creme até nem é muito mau mas não é tão espetacular como eu achava que iria ser e nem cobre assim tanto.
No entanto tem algumas caracteristicas de que eu gosto. Tem uma textura suave, não deixa aquele ar de empastado na cara. Quanto a hidratar isso é verdade, e aguenta o dia todo.
Pronto também não podia exigir que fosse tudo verdade certo?
Só é pena é não deixar é aquela cara perfeitinha de barbie.

1 comentário:

Anónimo disse...

eu recomendo os bb creams asiáticos são muito melhores...
tenho o vital da skin79 (laranja) para além de ter protector solar factor 50 a pele não tinha oleosa...
e dá tom uniforme à pele para alem de esconder as olheiras...recomendo ...mas eu mto branca ...para pele mais morena tem k ser a versão rosa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...