sábado, 2 de fevereiro de 2013

Zambézia - Lusomundo Cinemas

Hoje de tarde foi programa só de mulheres e fui com a minha sassaranica (e uma amiga com as respectivas filhas) ver o Zambézia.
(Foto tirada no cinema com o meu telemóvel)

O filme era engraçadito.... nada de assim fenomenal mas era o único em desenhos animados disponível para o horário que queríamos.
Devo dizer que eu e a minha amiga nos rimos mais a conta do exagero de pipocas que comprarmos do que propriamente do filme. Mas as miúdas gostaram... é o que importa!
No fim ainda tivemos estômago para comer na Pizza Hut e perder-nos na Zara.
Vieram para casa duas sweats para o sassaranico. Uma preta e outra em lilás ( andava para comprar uma nessa cor para combinar com os botins da Nike).

É oficial... sassaranico em modo fashion!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...