segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Ando num turbilhão

Entramos na época natalícia e aquilo que para muitos é uma alegria para mim é um sufoco.
Detesto esse época de festividades!
Gosto de todas as outras existentes durante o ano, mas essa em particular... não.
E ritual de passagem de ano??? Então piorou!!
Com o passar dos anos, aquela esperança de viragem de ano e a vinda de novas coisas ( que nunca vem mesmo certo?) tem vindo a descrebilizar a minha moral em relação a isso.
Logo está explicado o motivo da minha ausência por esses lados  Ando num frenesim tremendo para tentar compensar ou colmatar essa sensação!
Sinto me cansada, quero fazer montes e montes de coisas, é um corre corre, uma sensação de que o tempo não chega para nada e quanto mais faço mais fico com a impressão de que nada fiz.
E nessa altura volta a atacar a terrível sensação dos dias a passar, "Do" final de ano, mais um... igual ao anterior... E fico danada com isso!!! E não vejo previsões do ano que vem ser melhor com tantas medidas de austeridade que se anunciam!!!
E volto a carga. Imagino, procuro coisas la em casa, crio, roupa, sacos, artesanato, até as tantas da noite, e leio.... leio imensos romances, e fico como Madalena arrependida com lágrimas nos olhos, porque essa malvada época natalícia deixa me tão lamechas, e não gosto de ser assim... mole...
E faço coisas completamente loucas para o comum mortal. Como ir para casa numa noite de chuva, passar de carro por um completo desconhecido que vai a pé sem um guarda chuva. O senhor completamente molhado e eu simplesmente dar a volta de carro abrir o meu vidro e dar-lhe o meu guarda chuva. E o senhor ficar completamente parvo porque ninguém hoje em dia faz uma coisa dessas assim do nada e aceita mas meio desconfiado. Ou sair no domingo de manha de casa só para ir ao Pingo Doce fazer um carrinho de compras para doar ao Banco Alimentar. Mas com essa crise quem é que faz uma coisas dessas ??? E eu ando assim.... mole... lamechas... Eu detesto como essa época natalícia me deixa...
E a seguir vem os fins de semana... fico completamente rota, ando completamente rota, sinto me completamente desgastada com esse ritmo alucinante e caio no sofá, de lareira acesa e só me apetece dormir, dormir, e esperar que esse tempo passe rápido porque eu não aguento ser assim por muito mais tempo.

1 comentário:

Li disse...

Oh minha querida, não fiques aflita por te sentires assim...ñ ficas com uma sensação mto boa quando fazes o bem?? eu sinto-me imensamente bem e orgulho-me de ser como sou, assim como tu ! Sorri e agradece a Deus por tudo o que tens:) Beijinhos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...