quinta-feira, 12 de abril de 2012

Up Clycing Roupa (como quem diz reutilizar/reciclar) Parte I

Esses dias recebi um montão de peças de roupa ainda em optimas condições mas como foi altura de Pascoa, muita coisa para fazer e ainda não me tinha dedicado a costura. Hoje ( a noite) vai ser dia!

Ora ca está uma bela saia branca tamanho 40 ( eu uso o tam.34) que eu vou trannsformar em um par de calções tamanho 32/34 para mim.


Comecei por descozer o forro com esse instrumento que a minha maquina trazia. Sinceramente eu ja tinha visto essa peçinha no estojo das ferramentas da maquina de costura mas não fazia a minima ideia de que servia para desfazer as costuras ( eu usava o metodo de cortar as linhas com a tesoura e as vezes cortava o tecido tambem eheheh ) até que eu descobri esse Blog da Marisa e percebi que ela tinha esse mesmo instrumento e vi como ela o utilizava.
Eu pensei: "Sou mesmo dahhh ! Tão mais facil e não corro o risco de cortar o tecido!!"
Voltando... primeiro retiro o forro e o fecho que vou novamente aproveitar. Tenciono tambem aproveitar a barra da cintura com os pequenos detalhes de bolsos.

E espero que o resultado final seja parecido com esse:


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...