segunda-feira, 23 de abril de 2012

Na minha vida das piores sensações que eu ja experimentei uma delas é ter de ir trabalhar contra a vontade. Ha imensos anos que não me acontecia mas ultimamente é assim que eu me sinto. Cada vez que de manha me levanto para ir trabalhar é como se tivesse a sensação que vou para a forca. Sinto-me completamente desmotivada do meu serviço. Cheguei a uma fase da minha vida em que preciso desesperadamente de dar um " Shake it Up" ( em todos os apectos) porque sinto que vou ensandecer. Ja tive a oportunidade de dar o" Grito do Epiranga" mas na hora faltou-me a coragem porque por uma razao qualquer ( razao que eu desconheço completamente) existe em mim algum complexo de qualquer coisa que me impede de cortar laços com o presente e passado.

Preciso de tomar medidas drasticas para resolver ( me) .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...