quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

E um UP

Para dizer que ontem tive direito de vir trabalhar... A "Troika" manda e eu vim produzir ZÉRO! Porque só vim fazer presença mesmo. Não houve telefonemas, visitas, produção, ZÈRO, ZÉRO, ZÉRO!!!! Houve é desperdicio de combustivel ( do meu carro) porque vim trabalhar e afinal não produzi, houve desperdício de luz e pior de... fazer girar a economia ( porque até podia ter ido ver os desfiles de carnaval com a familia e passar a tarde a descançar o meu lindo cuzinho numa esplanada a consumir sumos ou café ou bolos ou que raio me apetecesse tomar!!! E assim entrar nos cofres do estado 23% de IVA)  mas não... em vez disso vim fazer NADA para o serviço! E porque metade da minha terra esteve a laborar e a outra metade a meio gaz e uma pequena minoria (feitas as contas não dá metade de um e metade de outro??!! :S) não fez NADINHA!!! Mas afinal as leis são para  todos ou metade? Sim porque eu sou do setor privado e trabalhei e amigas minhas (que trabalham na Câmara Municipal onde o meu "adorado" Presidente da minha rica terrinha deu tolerancia de ponto aos funcionarios públicos. A todos ou não isso tambem já nem sei!) simplesmente não trabalharam! Mas afinal em que ficamos????
Esse pais está sem dúvida de mal a pior !!! É isso e a minha constipação :S

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...