domingo, 26 de agosto de 2012

Férias

E qem bem merecidas. Esses ultimos tempos ja me estava a sentir que nem uma bomba relogio, quase quase  a explodir. Esses dias tem passado a correr. Ando com a sensação de que nao fiz nada de jeito e uma semana ja voou.
As novidades:
Pintei o cabelo de castanho e gostei
Precisava de cortar as pontas mas simplesmente nao arranjava horario compativel com a minha cabeleireira e um dia por mero acaso encontrei um blog a falar de como cortar o cabelo em casa e vai disso como eu sou dada as experiencias dei uma tesourada no meu e não é que adorei o efeito?? Claro que inicialmente fi-lo um pouco receosa mas correu tudo tão bem que depois fiz o mesmo no cabelo da minha filha e o resultado ainda foi melhor do que no meu já que ela tem um cabelo ainda mais comprido do que o meu. Fica aqui o link http://refugio-feminino.blogspot.pt/2011/08/aprendendo-corte-de-cabelo.html. Agora vou ali jantar em casa da minha mãezinha querida e ja volto beijos.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...