Umas das ultimas compras que me levou a tomar essa decisão foi umas botas da Geox (marca que apreciamos imenso cá em casa) que estavam com 50% de desconto e mesmo assim custaram 60 euros. As botas eram simplesmente lindas e tinham um reforço de borracha na parte da biqueira o que me levou a acreditar que pelo menos esse modelo teria alguma durabilidade nos pés dela. Será escusado dizer que mais uma vez me enganei completamente e na primeira semana de uso o reforço de borracha saltou literalmente fora sem probabilidade de arranjo. Ou seja 60 euros para o lixo.
Isso para não falar em tudo que seja sabrinas ou chinelos de dedo. Destroi tudo!
Isso só pode ser bom sinal, sinal de que ela é ativa mas pelo amor de Deus assim não há orçamento que se aguente!!
Hoje entramos numa cruzada de tentar encontrar umas botas que fossem em pele, resistentes e de preferência bonitas. Qual o meu espanto depois de correr TODAS as sapatarias da minha cidade e só encontrar material de fraca qualidade. Sapatos a 7,50 euros, 14 euros, 10 euros??? Sapatos em plástico, sim porque apesar de as funcionarias da loja usarem o termo de pele sintética a mim aquilo parecia me era plastico. Tudo material chinês e não digo por qualquer sentimento racista ou chenofóbico.
Existe uma loja que eu adoro O Sapato Sapatinho onde compramos os tais sapatos Geox e tem outras marcas boas como Lelly Kelly, Pabloski mas dessa vez não queria gastar muito dinheiro em calçado que sei de antemao que a sassaranica vai destruir nas brincadeiras do recreio da escola.
Depois de irmos a 7 sapatarias acabamos por encontrar um modelo que ela gostou. São da marca Inspiration. Há 2 Verões atras comprei umas sandálias dessa marca e digo que me saíram muito boas. Vamos ver como se portam essas botas que a sassaranica escolheu. Alem de botas de cano alto se convertem em botins.
Sem comentários:
Enviar um comentário