Falei coma directora e pelos visto ela já desconfiava que alguma coisa de errado se passava. No entanto ficamos assim como que águas de bacalhau sem nada em concreto resolvido. Eu compreendo que a situação não seja fácil mas alguma coisa vai ter de ser feita. Dia 28 de Outubro tenho uma reunião marcada no agrupamento com a CCPJ (Comissão de protecção de crianças e jovens). Nessa altura vou aproveitar e expor o caso. Contei ao meu marido o que se passa e ela está furioso. Ele até me disse que nem ia pedir explicações hoje sozinho que ainda era capaz de bater na professora.
Ai hoje estou com a cabeça quente!!
5 comentários:
Eu acho que uma situação dessas não deve ficar impune. Força!
Obrigada pela força bem vou precisar! BJS
Devem agir sim senhor...as crianças tem que ser educadas, nao maltratadas...essa senhora que se diz professora deve meter;se no devido lugar. Beijinho
ui....mas k s passa???ta td louco???
muita força e k essa situaçao n fike impune!!!
bjk fofos
lia, didi & pepe21m+4s
Puxa!! Mas essa senhora pensa que é quem? Por isso é que eu acho que para determinadas profissões deveria haver testes de aptidão (professores e médicos são duas delas). Sei que não preciso de te dizer, mas digo na mesma: não deixes ficar em águas de bacalhau porque isso pode marcar o gosto ou não pela escola da tua sassaranica. Exige da Directora uma atitude mais pró-activa. Não é fácil, mas em casos assim tem que ser.
Bom fim de semana!
Enviar um comentário