Sei que ultimamente tenho falhado um bocadinho ( ok ok é um eufemismo sim) com a minha escrita mas não é por falta de tempo ou assuntos para escrever.
Confesso ( shame on me!!!) que é mesmo por falta de vontade.
Venho imensas vezes ao blog para escrever mas depois quando abro um post... puff ... os meus pensamentos começam a divagar de tal forma que mais parecem pequenos carneirinhos brancos ( como aqueles que se contam para chegar ao sono) a saltar de campo em campo a procura do melhor sitio para encontrar relva tenra....
Quando finalmente me disperso desses pensamentos simplesmente perco o entusiasmo da escrita e essa situação repete-se vezes e vezes sem conta.
Hoje?! Bem... hoje decidi dar uma ligeira trégua aos meus neurónios e tentar entrar num novo ano com o espírito limpo e aberto.
Sem pensamentos acelerados, sem magoas, sem duvidas, sem levar nada comigo ( tudo que seja não palpavel claro!) , alem de FÉ e ESPERANÇA.
Todos os anos é aquela velha questão de fazer aqueles pedidos todos, promessas de ser melhor e tal e tal, aquela vontade de mudança que prevalece no mês de janeiro, e um pouco de fevereiro mas depois vai desaparecendo e quando damos conta estamos novamente no fim do ano e afinal não mudamos assim tanto e tudo a nossa volta continua basicamente igual. Esse ano não farei isso.
Esse ano vou entrar, sem planos, sem ideias, apenas de coração aberto, receptiva ao que está reservado para mim em 2013.
No entanto a todos desejo que continuem com Saude, que o amor nunca vos desampare, e que o dinheiro não falte.
FELIZ ANO NOVO!