sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Temos


Temos uma mesa de actividades igualzinha a essa. Já foi da Sassaranica e agora é do mano só que já perdemos a colher. O sassaranico no inicio achava imensa piada mas agora já nem tanto. Será porque acabaram se as pilhas?? (EhEh) E a mamã não meteu mais porque aquilo faz uma cantoria desenfreada com imensas luzes coloridas e eles partiam-se a rir enquanto a mamã ficava com os "parafusos" todos soltos?? Lol

Pronto, pronto...Temos de tratar de meter pilhas novas!

BJS

PERIGO


E não é que hoje de manhã eu vou pegar no sassaranico ao colo e ele la estava... com o desgraçado do engaço na mão?? Eu escondi o no baú dos brinquedos e ele encontrou o na mesma. O pior ( ou não) é que quando me viu a chegar a beira dele olhou para mim e riu-se imenso.



Como quem diz:
"Olha escondeste mas eu encontrei... vai mais uma paulada daquelas??? Foi muito engraçado ver te a dar aqueles saltos todos! Queres o outro olho negro??"


Ui... que perigo esse meu filho!!!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Estrelas

Ontem vi as estrelas todas existente na nossa galáxia e arredores. E não... não fui para a rua espreitar o céu. E passo a explicar...
Todas as noites quando chego em casa um dos rituais é o banho. Quando os manos não tomam juntos, o sassaranico fica na cama dele a brincar com lego, balde e forminhas da praia e outros afins enquanto eu dou banho a sassaranica e depois vice-versa. Ontem foi um desses dias. Quando fomos jantar não houve quem conseguisse demover o sassaranico a largar o engaço do balde da praia e eu também não insisti já que ele estava tão entretido e sossegado. Acabou-se o jantar e hora de ir para a cama. Lavar dentes xixis e tal e quando já estava no quarto do pirata não sei como aconteceu mas num movimento brusco e eu levei em cheio no olho com o engaço e ai sim... vi estrelas LoL milhares de milhões de estrelas rodaram dentro do meu pequeno cérebro. Juro que se ele não fosse pequeno tinha lhe pregado uma coça ehehehe. Não pelo facto de me ter acertado com aquele vil pedaço de plástico mas por ter a lata de se partir a rir ao ver me a contorcer me com a mão no olho e a dizer raios e coriscos. O miúdo deve ter pensado que era mais uma das nossas danças loucas que estamos habituados a fazer aos fins de semana. Lá perdi 10 minutos do meu tempo a tentar lhe explicar que aquilo era grave e que a mamã não estava na tanga mas cheira-me que o meu latim lhe entrou por uma orelha e lhe saiu por outra já que não consegui retirar o riso que estava estampado na cara dele!!!
E pronto mãe sofre retaliação!!!
BJS BJS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...