domingo, 3 de agosto de 2014

Back home

Passaram-se uns três meses desde do último post. Três meses... impressionante!! Shame on me...
Já tentei vir aqui escrever mas sempre acabo por não o fazer ou simplesmente não publicar por preguiça ou falta de vontade. 
Nesse tempo em que estive em Londres aprendi a valorizar o que realmente é importante e a ser menos consumista.
Fiz bons amigos, conheci pessoas fantásticas e descobri que, algumas pessoas que eu já conhecia, afinal não as conhecia assim tão bem. Apesar disso acho que consigo fazer um balanço positivo dessa experiência. 
Algumas coisa mudaram entretanto. O meu Sassaranico ficou doente, a minha avó faleceu e isso fez com que eu viesse a Portugal mais cedo do que previa. Além disso o  meu antigo chefe propôs-me um lugar na area comercial ( que era a posição que queria fazer antes de ir para Londres e que ele não me deu) e ainda me ofereceu mais condições do que eu esperava. Claro que aceitei
No meu ver Londres é uma cidade muito bonita com imenso trabalho, imensa cultura mas não é uma cidade para se enriquecer. Acho que fazendo bem as contas, pelo facto de se estar longe da família e dos amigos acaba por não valer a pena o sacrificio, pelo menos não para mim. 
Hoje sinto-me uma privilegiada por ter passado por essa experiência e tenho intenção de voltar no Natal... mas só para umas férias.


London







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...