domingo, 26 de agosto de 2012

Férias

E qem bem merecidas. Esses ultimos tempos ja me estava a sentir que nem uma bomba relogio, quase quase  a explodir. Esses dias tem passado a correr. Ando com a sensação de que nao fiz nada de jeito e uma semana ja voou.
As novidades:
Pintei o cabelo de castanho e gostei
Precisava de cortar as pontas mas simplesmente nao arranjava horario compativel com a minha cabeleireira e um dia por mero acaso encontrei um blog a falar de como cortar o cabelo em casa e vai disso como eu sou dada as experiencias dei uma tesourada no meu e não é que adorei o efeito?? Claro que inicialmente fi-lo um pouco receosa mas correu tudo tão bem que depois fiz o mesmo no cabelo da minha filha e o resultado ainda foi melhor do que no meu já que ela tem um cabelo ainda mais comprido do que o meu. Fica aqui o link http://refugio-feminino.blogspot.pt/2011/08/aprendendo-corte-de-cabelo.html. Agora vou ali jantar em casa da minha mãezinha querida e ja volto beijos.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Quanto Tempo... ??!!!

Daqui a nada são dois meses sem escrever... Shame on me... Mas o meu tempo tem sido um corre corre ( para variar )...
Finalmente estamos no mês de Agosto, (graças a Deus!!) e mesmo esse ano sabendo de antemão que férias (fora cá dentro) não se vão realizar não me importo. Decidimos ficar pela nossa cidade, fazer piscinas, ir ao rio (temos sitios lindissimos com praia fluvial e tudo. Na minha freguesia estão a construir uma especie de lago natural. A inauguração está prevista para dia 15 desse mês... Maravilha ja que a partir do dia 20 estamos de férias. Sera sem duvida um sitio onde pertendo passar algums horas de lazer e relax. Parece me uma excelente opção, perto de casa nao gasto combustivel, tem agua os miudos divertem se e é de entrada livre logo não gasto dinheiro :), e tem espaço de relvado a volta onde as pessoas vão poder esrtender a sua toalhinha e apanhar banhos de sol.
De resto... está tudo mais ao menos. Não me tenho portado muito bem em relação a descontos e promoções... Continuo a fazer as compras no Pingo Doce ( acho que os preços são os melhores e da-me muito mais jeito em termos de localização geografica).
A maquina de pão tem estado em modo de descanso. Agora no verão optei por comprar pães na padaria ja que o de casa seca muito rapido com esse calor e fica duro.
Temos abusado nas saidas, jantares, cafezinhos lanches fora :) O tempo tambem tem sido tãoooo convidativo. Se por um lado ha o inconveniente de se gastar mais do que se devia pelo outro fica a  ecretza que isso liberta parte de algum stress ( que não tem sido assim tão pouco) do dia a dia.
Outra coisa que tem dado cabo da minha paciencia é o meu vicio.... Eu sou uma consumidora compulsiva de sapatos... ADOROOOO :) então esse verão tem sido uma desgraça porque as colecções são lindas! Ando completamente apaixonada por um par em tons de rosa e outro amarelo. Ai vida de fashion é tão dificil eheheheh....
E pronto os miudos andam bem... Ela porta se como uma senhora. Agora que tem o pc magalhães desbloqueado e a net em casa é muito mais rapida não ha menina. Farta se de fazer jogos online de vestir bonecas. A minha filha é tal e qual a mãezinha dela... Adora roupa, sapatos malas acessorios e afins...
O Sassaranico esse anda um Terrivel. Não para quieto, so está bem a meter-se em situações de perigo. Temos sempre 100 olhos em cima dele, e mesmo assim ele arranja maneira,  de em sitios completamente improvaveis se magoar. Ha dias na garagem da minha cabeleireira onde so tinha as tristes paredes ao alto e o chao ( sem absolutamente mais nada, nadinha, nem janelas) ele arranjou forma de se cortar ao lado de um olho e assim tivemos de leva lo ao hospital e levou 5 pontos. A cada passo la vamos com ele as urgencias. Os medicos já o conhecem ate ja brincam com ele e chamam lhe o Terrorista. O meu filho é movido a energia nuclear so pode. Mas tem tanto de terrivel como de engraçado e meiguinho.
E pronto está-se a acabar o meu tempo disponivel. Beijinhos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...